Filha de Simony, Aysha Benelli emagrece e surpreende seguidores

A jovem revelou que foi vítima de bullying por conta do seu peso e fez uma mudança drástica em sua aparência

Divulgação/SBT
Aysha como a personagem Laura na novela Carrossel em 2012 (foto: Divulgação/SBT)
Prestes a completar 18 anos em junho deste ano, a atriz  Aysha Benelli , filha da cantora Simony , que fez sucesso como a romântica Laura no remake da novela infantil Carrossel  em 2012, surgiu bem mais magra para os internautas. 
A jovem foi vítima de bullying por conta do seu peso e decidiu fazer uma mudança drástica na sua alimentação,  Aysha  vem seguindo uma dieta desde 2015, junto com a sua mãe, acompanhada de uma nutricionista.   
Na época, a cantora Simony explicou que a filha estava acima do peso e a levou ao médico. Hoje,  Benelli  conta que cortou do cardápio refrigerantes e lanches das redes fast food.  
 
No seu canal do Youtube ,  Aysha  confessou que sofria muito na escola, por ser gordinha. "Ficava triste, chorava e falava com a minha mãe, e ela sempre dizia para eu não ligar. E minha personagem em Carrossel, me ajudou muito a lidar com isso", disse ela. Em agosto do ano passado, a youtuber contou que fez uma rinoplastia. 
Aysha Benelli  é a segunda filha da cantora Simony , fruto da união com o rapper Afro-X . Veja abaixo, o vídeo na íntegra: