Mãe de Chay Suede publica foto de calcinha com texto sobre autoaceitação

Herica Godoy diz já ter se sentido insegura com seu corpo

Reprodução/Instagram
Herica Godoy, mãe do ator Chay Suede (foto: Reprodução/Instagram)
A mãe do ator Chay Suede, Herica Godoy, publicou nesta segunda-feira (1/3) em seu Instagram uma foto em que aparece de calcinha, cuja legenda é um texto sobre autoaceitação das mulheres. Neste mês, comemora-se o Dia Internacional da Mulher.

Herica diz no texto que as comparações entre mulheres não deveriam existir, e confessou que já deixou de ir à praia por vergonha de expor seu corpo. Ela também conta que sentia inveja de quem não se importava com críticas: “Sentia uma ponta de inveja de quem não dava a mínima para a crítica alheia e os olhares maldosos que, na maioria das vezes, vêm das próprias mulheres.”

A mãe de Chay também relata que, hoje em dia, gosta muito mais de seu corpo e procura manter uma rotina para melhorá-lo a cada dia.

“A grande questão que temos que tratar em nós, mulheres, é a eterna insatisfação com nossos corpos e "defeitos" que são tão naturais. Digo isso pra mim, porque evoluí um pouco mas ainda me cobro e me comparo muito com outras mulheres e isso é uma grande maldade que fazemos com a gente”, disse.

“É um processo, mais um, dos difíceis processos que nós temos que vencer!”, concluiu. Nos comentários, seguidores elogiaram as reflexões de Herica Godoy. "Que linda reflexão! Que todas as mulheres possam se libertar desses padrões de beleza e comportamento impostos a todas. Que bela atitude!", escreveu uma seguidora. Confira a publicação: