Saiba como está o Leo de O Clone atualmente

Victor Cugula, que interpretou o clone de Lucas tem 25 anos e abandonou a carreira artística

Reprodução/TV Globo
Leo (Victor Cugula) em O Clone (foto: Reprodução/TV Globo)

O tempo passa! Victor Cugula, que deu vida ao personagem Leo (Murilo Benício) da novela O Clone (2001) está totalmente diferente em 2021. O folhetim está sendo reexibido atualmente pelo Vale a pena de novo, na TV Globo.

 

Na trama, o ator mirim o deu vida ao filho de Leônidas (Reginaldo Faria), gerado por Deusa (Adriana Lessa) e feito por Albieri (Juca de Oliveira).

 

Victor estreou nas novelas aos cinco anos e participou de outras tramas da emissora. Depois do folhetim de Glória Perez, foi escalado para Mulheres apaixonadas (2003), em que interpretava Lucas, o filho de Helena (Christiane Torloni) e de Téo (Tony Ramos).

 

Na sequência, Cugula fez uma participação em Começar de novo (2004) como a versão jovem do protagonista Miguel Arcanjo (Marcos Paulo). Também atuou em Alma gêmea (2005) como o índio José Aristides (André Gonçalves) na infância, o seu último papel na televisão.

 

Ainda na infância, o ex-ator saiu de cena. Atualmente, ele está com 25 anos e estuda Cinema para estar atrás das câmeras.

 

De barba cheia e fotos sem camisa, Victor Cugula em nada lembra o pequeno Leo.

 

Na aba de comentários do Instagram, internautas se impressionaram com a mudança ao longo dos anos. "Nossa, nem parece o Leo do Clone", disparou uma seguidora. "Léo, meu Deus, como você cresceu", escreveu outra. "Pra sempre o Leozinho do Clone", soltou uma terceira. "Continua com o mesmo olhar do Lucas, muito lindo", afirmou uma admiradora. "Que belo o Leo se tornou", destacou uma fã.

 

Confira, abaixo, como ele está hoje em dia: