Sarah Poncio lamenta a partida do filho adotivo: 'Ficou um vazio'

O patriarca da família, Márcio, também lamentou nas redes sociais a decisão da Justiça

Reprodução/Instagram
Josué e Sarah Poncio (foto: Reprodução/Instagram)

A filha do pastor  Mácio Poncio Sarah Poncio , desabafou através das redes sociais nesta terça-feira (14/12), sobre a perda da guarda de seu filho adotivo, chamado Josué .  A criança foi devolvida à mãe biológica, que mora no Ceará, também nesta terça por uma determinação da Justiça, que interrompeu o processo de adoção. 

"Ficou um vazio, o amor de mãe que eu sinto por você, nunca vai mudar... Só aumentou desde o primeiro momento em que eu te vi! Deus está cuidando de você, sempre estarei aqui por você também! Agradeço por ter compartilhado momentos lindos com você, filho... A mamãe te ama, hoje e sempre", escreveu ela. 

O patriarca da família, Márcio , também lamentou nas redes sociais a partida do seu neto, desabafando com seus seguidores sobre a situação. "Vai, meu amor, e cumpra o seu propósito. Te demos amor, carinho e proteção, mas sem esquecer que representávamos um amor maior, o amor e o cuidado do Pai na sua vidinha", iniciou.  

"Que Ele agora decida sobre o seu destino, que Ele te abençoe e te dê paz, prosperidade, saúde e te conduza no caminho Dele onde nos encontraremos em breve. Eu te amo, meu netinho, vou te amar para sempre. Que o senhor te abençoe e te guarde, que Ele faça resplandecer a luz do seu rosto sobre a sua vida, que o Senhor te abençoe e te dê a paz", continuou o pastor.

"Que dor insuportável. Mais um neto que perco mesmo estando vivo. Eu te amo, meu filho, te amo com todas as minhas forças" , escreveu ele ao relembrar o caso de Madalena , de 3 anos, filha de Letícia Almeida com  Jonathan Couto , mas que antes acreditava ser de Saulo Poncio , outro filho de Márcio