Ben Affleck afirma que divórcio o motivou a parar de beber

Após se separar de Jennifer Garner, ator chegou a se internar para tratar dependência de álcool

Divulgação
Ben Affleck (foto: Divulgação)
 

Em entrevista recente ao The Howard Stern Show , Ben Affleck passou sua vida a limpo, incluindo a parte amorosa. O ator comentou o processo de divórcio passado em 2018, que deu fim ao seu casamento com Jennifer Garner.

Depois do litígio, Affleck acabou internado em uma clínica de reabilitação para tratar uma forte dependência do álcool. Ben acabou revelando que ainda estaria bebendo, se o casamento não tivesse acabado: "Provavelmente teriam acabado no pescoço um do outro. (...) Provavelmente, teria continuado a beber. [...] Parte do motivo por que eu comecei a beber foi porque senti-me preso", disse o ator.

Reprodução/NBC
Ben Affleck e Jennifer Garner (foto: Reprodução/NBC)

"Eu pensava que não podia ir embora por causa das crianças, mas não estava feliz, o que devia fazer? O que comecei a fazer foi beber uma garrafa de whisky e adormecer no sofá, o que acabou por não ser a solução", completou ainda.

 

Ben e Jennifer Garner casaram em 2005 e ficaram juntos por 13 anos. A união resultou em três filhos: Violet, de 16 anos, Seraphina, de 12, e Samuel, de nove. Atualmente, o ator vive um romance com outra Jennifer : a López , com quem já havia namorado e até ficado noivo, entre 2002 e 2004.

Reprodução/Twitter
Ben Affleck e Jennifer López (foto: Reprodução/Twitter)