Sarah Poncio e Jonathan Couto devolverão filho adotivo para mãe biológica

'Todo o processo correu com o respaldo da lei, além de aprovação e bem entendimento de ambas as partes', afirma o comunicado da família

Reprodução/Instagram
Sarah Poncio e os três filhos, José, João e Josué (foto: Reprodução/Instagram )

Após o fim do casamento entre Sarah Poncio  e  Jonathan Couto , o casal teve tiveram um desfecho triste para o processo de adoção de Josué . De acordo com o site Na Telinha,  a mãe biológica da criança, que vive no Ceará, alega estar psicologicamente mal e quer a guarda do filho de volta. Ela já tem outro filho e quer que o menino conviva com o irmão.

A assessoria de  Sarah  confirmou a informação nesta quinta-feira (09), através de uma nota, na qual afirma que "vem a público se pronunciar sobre a decisão da mãe biológica de Josué Marcio de solicitar a guarda da criança, interrompendo um processo de adoção já em andamento, iniciado por Sarah. Ao tomar conhecimento dos fatos, a família Poncio se encontrou em uma situação onde nenhuma família deveria vivenciar: a perda irreparável de uma criança".

O texto, ainda emociona ao afirmar que Sarah e Josué se conectaram no primeiro olhar, citando a dor da criança com a separação. "A decisão de adotar Josué foi baseada na esperança de resgatar uma criança em situação de vulnerabilidade social, provendo um lar adequado, repleto de amor e carinho. Todo o processo correu com o respaldo da lei, além de aprovação e bem entendimento de ambas as partes", inicia o comunicado. 

"Dito isso, Josué se tornou uma parte essencial da realidade de Sarah, ele se tornou, de fato, um filho. O amor de mãe é um sentimento inexplicável e capaz de fazer tudo pelos pequenos, A separação de uma família com o seu bebê é um ferimento que pode jamais ser curado. Sarah agradece as mensagens de apoio e orações feitas através das redes sociais"

Afirma a nota

A famosa chegou a compartilhar uma sequência de vídeos com Josué na manhã de hoje (09), nos Stories do Instagram, em um deles, ele chama Sarah de "mamãe" pela primeira vez.  Gabi Brandt  também postou fotos do filho Davi com o primo. 

"Seguimos desejando tudo de melhor para o Josué, que sempre terá seu espaço no lar da família Poncio"

Finaliza o comunicado