André Gonçalves contrai doença ao cumprir prisão domiciliar: 'Malzaço'

O advogado do famoso aproveitou para reforçar que o ator vai cumprir o prazo de 60 dias da prisão

Divulgação
André Gonçalves (foto: Divulgação)

Após ser condenado à prisão domiciliar por não pagar pensão à filha, Valentina , o ator  André Gonçalves   contraiu a influenza e se recupera em casa. A informação foi confirmada pelo advogado do artista, Sylvio Guerra , ao O Dia . Em sua residência, o famoso aguarda o mandado de prisão, decretado pela Justiça de Santa Catarina, acompanhado da tornozeleira eletrônica. 

"Ele está 85% recuperado, mas ficou muito mal com esse surto da influenza, além de ter somatizado tudo o que está acontecendo, o que certamente colaborou para baixa de sua imunidade. Mas agora está bem melhor e aguarda a notificação que deve chegar nos próximos dias", revelou Sylvio .

 

O advogado aproveitou para reforçar que o ator vai cumprir o prazo de 60 dias da prisão domiciliar. Sylvio também contou que o ator ficou abalado após receber várias críticas dos internautas. "Ele tinha se recuperado bem, mas voltou a ficar malzaço com tudo isso. Afinal, qual o problema de uma pessoa postar uma foto para comemorar o aniversário de casamento com a própria mulher? Não podemos demonizá-lo por isso" , opinou. 

 

Vale lembrar que  André  foi condenado a prisão domiciliar por estar devendo R$ 352.579,01 em pensão alimentícia para a filha. Para justificar dívida, o advogado do ator afirmou que seu cliente está desempregado desde 2016.

 

"Ele está desempregado desde 2016 quando foi demitido da Rede Globo após mais de 20 aos de trabalho. Ele tem duas filhas e um filho e as pensões eram descontadas na folha de pagamento do salário dele. Daí, em 2016, quando foi demitido, ele não conseguiu mais honrar as pensões combinadas através de acordos feitos muitos anos lá atrás", ponderou o advogado.