Foto antiga mostra que Gkay e Juliette posaram juntas em salão da ex-BBB

A humorista esteve na inauguração do estúdio de maquiagem da influenciadora digital

Reprodução/Instagram/Montagem
Gkay e Juliete (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

O mundo dá voltas. Há cinco anos, ainda muito longe da fama que agora tem, Gessica Kayane , mais conhecida como Gkay , esteve na inauguração do estúdio de maquiagem de Juliette Freire campeã  do BBB21 , em João Pessoa , na Paraíba .

 

Naquela época, ela ainda sequer sonhava bombar com sua  Farofa , o evento que durou 3 dias e parou a internet.

 

A agora  cantora  e  apresentadora  abriu em 2016 um salão com mais quatro amigas. A  humorista  e a  influenciadora digital  aparecem quase irreconhecíveis no evento, Juliette loira, e Gkay morena, sem os procedimentos estéticos aos quais se submeteu nos últimos anos.

 

Muitas coisas mudaram de lá para cá. O estúdio da ex-BBB e de suas amigas fechou as portas no ano passado por conta da pandemia da Covid-19 .

 

Vale destacar que na época do  reality show  da TV Globo , sem se lembrar de que já tinha conhecido a conterrânea, a  atriz  declarava torcida pela paraibana na casa mais vigiada do Brasil .

 

"Estou torcendo muito pela minha conterrânea, que está fazendo um jogo esplêndido. Graças a Deus, dando muito orgulho à nossa terrinha", celebrou ela, em entrevista ao colunista Leo Dias , do jornal Metrópoles .

 

Confira, abaixo, a foto antiga:

Reprodução/Instagram
Gkay esteve na inauguração do estúdio de maquiagem de Juliette (foto: Reprodução/Instagram)