Gkay e Carlinhos Maia fazem as pazes em festa e emocionam os convidados

'Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou', disparou o influenciador

Reprodução/Instagram
Gkay e Carlinhos Maia (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (08/12), no último dia da "Farofa da Gkay" , que celebra o aniversário de Gessica Kayane , um reencontro emocionou os convidados presentes.  Gkay  recebeu uma surpresa no palco com a ida de Carlinhos Maia , com quem ela havia brigado e estava sem ver pessoalmente há três anos.

Os dois se abraçaram e choraram muito no momento do reencontro, deixando os convidados presentes eufóricos. "Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher foda que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando" , iniciou  Carlinhos

"Mas acho que você sabe que sempre me importei. As coisas que a gente viveu no começo, que que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai mudando. Coisas tão pequenas... e a gente vai passando o tempo e deixando gigante. Mas é tão pequeno perto do começo e das coisas boas"

Carlinhos Maia

A atriz aproveitou para afirmar que eles já haviam feito as pazes, mas apenas à distância, e que ela recordou muito da história quando Xand Avião e Solange Almeida se uniram no palco da "Farofa" e deixaram as brigas no passado.

"Eu falei: 'me reconciliei com uma pessoa esse ano que faz parte da minha história'. Lembrava muito da gente fazendo vídeo de forró, do quanto você me ajudou, de quando você estourou, me pegou pelo braço. É tão louco isso que a gente vive, que faz três anos que a gente não se fala e parece que foi ontem"

Gkay

Carlinhos  aproveitou para dizer que tudo o que a humorista havia conquistado até hoje foi pelo esforço dela . "Mas eu sou muito grata a você, porque tem lições que você me deu na vida que carrego até hoje. Até dinheiro você me ensinou a ganhar", brincou a humorista. "E você aprendeu", respondeu ele, aos risos. Ambos estavam há três anos sem se falar por "motivos pessoais".

Reprodução/Instagram
Momento da reconciliação entre os influenciadores (foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista cedida ao Léo Dias , Metrópoles , ela chegou a dizer que não teve bate-boca, mas que se afastaram. Já o influencer contou em participação no PodCats, de Camila Loures e Virginia Fonseca , em novembro, que os dois não souberam lidar com a fama. "Muito história subiu a cabeça dela, subiu a minha também. Fama sobre na cabeça de todo mundo. Foi incompatibilidade de, se lá, ideias, trabalhos e tudo mais", explicou.