Carlinhos Maia é presenteado com iPhone de ouro

O presente foi dado por Raoni Soares, também influenciador digital e um dos seus melhores amigos

Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia ganha celular de ouro, avaliado de 21 mil dólares (foto: Reprodução/Instagram)

Sendo um dos influenciadores mais badalados do Brasil, Carlinhos Maia ganhou um iPhone de ouro (você não leu errado) na última sexta-feira (04/06) e mostou o presente para os seus milhões de seguidores. 

 

Segundo Leo Dias, o aparelho está avaliado em 21 mil dólares, algo em torno de 100 mil reais na cotação atual da moeda no país. O presente foi dado por Raoni Soares, também influenciador digital e um dos melhores amigos do humorista. 

 

"Não adianta, eu tento ser chique mas não posso ver um brilho que eu já quero", brincou Carlinhos na rede social. O influencer ainda garantiu que a peça é todinha feita em ouro: "Eu já tinha ouvido falar nisso, são raríssimos, mas não é que existe? Não é a capinha não, é de ouro mesmo!", afirmou o famoso. 

 

Curiosos com o presente inusitado, os internautas já foram comentar o celular ostentação que o humorista ganhou e, por isso, o assunto foi um dos mais comentados do twitter. "Até hoje não descobri porque o Carlinhos Maia é famoso e nem como ele se sustenta", comentou um internauta. Já uma fã também disse: "Gente, Inveja eu tenho do Carlinhos Maia que ganhou um IPHONE DE OURO que veio diretamente de Dubai, tô babando naquele iphone real".