Gil do Vigor e Lucas Penteado se reencontram para o Dia dos namorados

EX-BBB's estrelam campanha para grande loja de móveis e fãs comemoram o reencontro

Reprodução/ TV Globo
Gil do Vigor e Lucas penteado são estrelas de campanha publicitária (foto: Reprodução/ TV Globo)

Após sua passagem 'pra lá' de marcante no Big brother Brasil 21, o economista Gil do Vigor está colhendo seus frutos fora da casa. Agora, o ex-BBB, muito querido pelos brasileiros, irá estrelar uma campanha publicitária.  

 

Gil será garoto propaganda de uma grande loja de móveis do Brasil, porém, o pernambucano não brilharará sozinho. Lucas Penteado também fará a campanha ao lado do famoso e os dois gravaram um comercial para o Dia dos Namorados, que vai ao ar pela primeria vez neste domingo (06/06).

 

Uma imagem da campanha foi divulgada neste sábado (05/06) pelo colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, que mostra os dois abraçados, representando a diversidade. Veja a imagem: 

Divulgação
Gil do Vigor e Lucas Penteado estrelam campanha de Dia dos Namorados (foto: Divulgação)

De acordo com Lauro, o comercial celebrará todas as formas de amor. Gil e Lucas se abraçam e dizem: "Existe uma força muito maior que o preconceito: O amor".

 

Vale ressaltar que os dois fizeram história no BBB21. Durante a passagem da dupla no reality, Lucas e Gilberto tiveram um breve romance no confinamento e protagonizaram o primeiro beijo entre dois homens da história do programa. Confira o beijo caliente dos brothers:

 

Os internautas de plantão comemoraram a novidade da campanha. Veja: