Tatá Werneck brinca com seguidora que pediu vacina: 'Você é comunista?'

Posicionamento de Juliana Paes segue repercutindo nas redes sociais

Reprodução/Instagram/Montagem
Juliana Paes e Tatá Werneck (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

Os desdobramentos do polêmico posicionamento de Juliana Paes seguem acontecendo. Desta vez, foi a vez de Tatá Werneck fazer uma piada com a fala da atriz. A comediante usou os stories para responder as mensagens da já tradicional caixinha de perguntas. Um de seus seguidores escreveu: "eu quero vacina". Tatá respondeu de forma irônica: " Você é comunista?". Confira:

 

Enquanto há quem defenda e concorde com Juliana Paes, como Sarah Andrade; que comentou na postagem, dizendo que atriz havia dado "uma aula", também existem os que se colocaram contra a colega.

 

Ícaro Silva, por exemplo, publicou um longo comentário na postagem de Juliana e disparou: "talvez te falte empatia". Patrícia Pillar foi ainda mais enfática: "Que delírios comunistas?", escreveu a eterna Flora. 

Parte do público segue especulando que a tal 'colega' respondida por Paes seja Samantha Schmütz, que vem 'cutucando' a classe artística por mais posicionamentos há algum tempo. As duas viveram irmãs na novela Totalmente demais, de 2015. 

Divulgação/TV Globo
Juliana Paes e Samantha Schmütz em Totalmente demais, novela de 2015 (foto: Divulgação/TV Globo)