Ludmilla critica Samantha Schmütz: 'Atriz revoltada com o mundo'  

Cantora saiu em defesa de Juliana Paes após atriz ter desabafo repercutido por celebridades 

Reprodução/Instagram 
Ludmilla critica Samantha Schmütz e sai em defesa de Juliana Paes  (foto: Reprodução/Instagram )

Ludmilla entrou para a treta entre Samantha Schmütz e Juliana Paes. Nesta quinta-feira (03/05) a funkeira deu a sua opinião sobre a confusão entre as duas artistas.   

 

No Twitter nesta quinta-feira (03/06), a cantora saiu em defesa de Juliana e alfinetou Samantha e aproveitou para relembrar o episódio quando foi criticada por ela depois de ter participado de um show com 500 convidados no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro em um dos períodos mais críticos da pandemia.   

 

“Gente, não viaja. Aquela atriz [Samantha] que tá revoltada com o mundo, xingando geral, botando a culpa em todo mundo, inclusive me atacou, e eu só queria ter a tranquilidade e paciência da Juliana Paes pra responder [alguém]. O que é que tem de errado nisso? C******, tá difícil a internet, real, chocada”, escreveu a funkeira. 

 

Veja abaixo: 

Reprodução/Instagram 
Ludmilla alfineta Samantha Schmütz  (foto: Reprodução/Instagram )
 

Paes publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (02/06), desabafando sobre os ataques que teria recebido após defender a médica Nise Yamaguchi em seu depoimento na CPI da Covid-19 

 

No longo desabafo Juliana afirma “não ser bolsominion” e que nem “apoia os delírios comunistas da extrema-esquerda”.   

 

Schmütz, por sua vez, compartilhou algumas publicações, em seus stories, que levantaram suspeitas nas redes sociais de uma possível indireta para a colega de profissão.  

 

“Vamos para alguns pontos: não existe nenhuma ‘extrema esquerda’ atuando com poder relevante no Brasil”, disparou, afirmando que quem está no poder é a “extrema direita”. “Não é obrigação de nenhum artista ou de qualquer cidadão ter uma posição política pública! Mas é bem-vindo aquele que quando resolve se pronunciar, entenda minimamente sobre o que escolheu colocar em pauta”, afirmou.  

 

Outra publicação repostada pela amiga de Paulo Gustavo dizia: "Gente, quem não tá falando, não é porque tá em cima do muro. É porque tá do outro lado do muro mesmo, o lado que dá vergonha de tá. Por isso silencia." Samantha ainda compartilhou nas redes o "Guia do influencer alienado – Como identificar".  

 

Confira abaixo, as publicações:  

Reprodução/Instagram 
Storie publicado por Samantha  (foto: Reprodução/Instagram )
 

Reprodução/Instagram 
Schmütz alfineta pessoas que estão em cima do muro (foto: Reprodução/Instagram )

Reprodução/Instagram 
Samantha compartilha manual do Guia do influencer alienado (foto: Reprodução/Instagram )
 

Além de Schmütz, nomes como Ícaro Silva, Bruno Gagliasso, Patrícia PillarFabíula Nascimento, Emiliano D'Avila, Bianca Bin, Felipe Andreoli, Suzana Pires, Tico Santa Cruz, Paola Carosella, Clarice Falcão entre outros, também se posicionaram contra as declarações da atriz global. 

 

Por outro lado, teve quem defendeu Paes, como Agatha Moreira, Andressa Suita, Leda NagleLeticia SpillerMárcio Garcia, Dani Suzuki, Leandro Hassum, Priscila Fantin, Rafael CardosoSarah Andrade e outros. Já Letícia Sabatella chamou Juliana para uma “conversa fraterna”; entenda 

 

Abaixo, o desabafo de Juliana Paes: