Letícia Sabatella chama Juliana Paes para uma 'conversa fraterna'; entenda

Atriz pediu mais cautela à colega de profissão que não concordou totalmente com as falas ditas pela artista 

Reprodução/Instagram  
Letícia Sabatella oferece conversa fraterna a Juliana Paes  (foto: Reprodução/Instagram  )

A atriz Juliana Paes publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (02/06), desabafando sobre os ataques que teria recebido após defender a médica Nise Yamaguchi em seu depoimento na CPI da Covid-19 

 

No registro, a artista direciona o desabafo a uma "colega de profissão", entretanto, a atriz não cita o nome e rebate as críticas que recebeu e garante não ser 'bolsominion", como muitos sugerem. Diversos famosos responderam ao vídeo apoiando a colocação de Juliana.  

 

No entanto, Letícia Sabatella foi uma das artistas que não concordou totalmente com as falas de Paes, mas a chamou para uma "conversa fraterna’".  

 

"Sempre tive e sigo com o mesmo carinho e admiração por você. Um dia, a gente pode conversar com calma, te mostraria que, através de muitas fakenews disseminadas para acreditarmos que o Brasil corre o risco de virar uma ditadura comunista, partem de quem está querendo implantar uma ditadura ao molde do que já houve em nosso país”, começou Letícia 

 

“Em meu caminho, sempre cuidei de conhecer de perto os movimentos sociais tão criminalizados. Só este cuidado, te peço na sua linda fala, minha querida. O de não 'enquadrar' a pobreza que se organiza para transformar coletivamente a sua realidade em uma comunidade com mais igualdade”, alertou a colega de profissão. 

 

“Creio tanto na sua luz, na sua beleza interior, que me permito não admirar todos os pontos da sua fala, mas sim, te chamar pra uma conversa muito fraterna”, acrescentou Sabatella

"De fato, você, seu grande talento, seu carisma, me inspiram e me ensinam muitas coisas. Você sabe e eu, sempre que posso, te digo isso. Achei muito bom você se posicionar contra o que é preciso mesmo se posicionar".

Letícia Sabatella 

 

A artista foi elogiada na web por sua calma e disposição em conversar com pessoas de opiniões opostas, o comentário da atriz tem mais de 14 mil curtidas no vídeo publicado por Juliana 

 

Contudo, a maioria apoiou o posicionamento de Paes, como Elizângela, Andressa Suita, Glória Perez, Leda Nagle, Dani SuzukiEri Johnson, Leandro Hassum, Michelle Martins, Marco Antonio de Biaggi, Fernando Torquatto, Viviane Araújo e outros.   

 

“Assino embaixo! Estamos juntos”, afirmou Rafael Cardoso. "Você é incrível. Obrigada por essas palavras", disse Agatha Moreira. "Parabéns, Ju! Belo posicionamento! Todo meu respeito", declarou Marcos Palmeira. "É isso, Ju! Você disse tudo! Te admiro demais", escreveu Leticia Spiller. “Muito bom Ju! Você me representa”, alegou Márcio Garcia.   

 

Confira abaixo, o desabafo de Juliana Paes