Marcelo Adnet imita Galvão e Casagrande durante depoimento de Araújo  

'Amigos da Rede Globo, aí está ele Ernesto Araújo, enrolando', diz o humorista 

Divulgação/TV Globo 
Marcelo Adnet caracterizado como Galvão Bueno em quadro da TV Globo  (foto: Divulgação/TV Globo )

Na manhã desta terça-feira (18/05), o ator e humorista Marcelo Adnet ironizou o ex-ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, em um vídeo publicado nas redes sociais.

 

 

Adnet imitou os apresentadores Galvão Bueno e Casagrande para narrar o depoimento de Araújo à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19O ator começou a brincadeira em resposta para um tuíte do cantor e apresentador China. "Cadê a narração de Galvão Bueno e os comentários de Casagrande nessa CPI?", questionou.  

 
“Amigos da Rede Globo, aí está ele Ernesto Araújo, enrolando. Ele vai gaguejando, parece inebriado pelo álcool gel. Suas palavras não fazem mais sentido, ele vai dando voltas com a bola em campo, joga sem nenhum objetivo, joga para o lado”, brinca o humorista, imitando a voz do locutor esportivo Galvão.  
 
“Casagrande, o que é que é isso?”, questiona. 
 
Em sequência, Marcelo assume a imitação do comentarista de futebol, Casagrande: “Ele fala grosso quando estava no poder, e agora ele fala fino. Ele está basicamente gaguejando”. 
 
Adnet então retoma a interpretação o narrador esportivo mais famoso do Brasil.   

"E ele vai gaguejando, ele que não tem nenhuma intimidade com a máscara, a máscara vai caindo. Seus argumentos vão caindo por terra, ele não sabe mais o que fala, gesticula ao léu".

Marcelo Adnet 

 

“Aí, Renan Calheiros, que está jogando mais à esquerda, vai fazendo a sua pergunta. Ele, que no show do intervalo, está lendo pergunta de você, tuiteiro. Mande a sua pergunta!”, finalizou o comediante. 

 

Confira aos vídeos, abaixo: 

 

 

Recentemente, o humorista se mostrou indignado e criticou influenciadores digitais que fazem aglomerações para criar vídeos virais durante a pandemia do novo coronavírus.