Jornalista da Globo se veste de 'Gil do Vigor'

Homenagem foi de apresentador pernambucano, conterrâneo de Gilberto

Reprodução/TV Globo/Divulgação/TV Globo
Tiago Medeiros, da Globo de Pernambuco, se vestiu de Gil do vigor (foto: Reprodução/TV Globo/Divulgação/TV Globo)
 

Gilberto, que ficou marcado como 'Gil do Vigor', é um dos grandes personagens desta edição do Big brother Brasil e de toda a história do programa. Sua personalidade, irreverência e bordões marcaram o público, que o eliminou no paredão mais importante da temporada. Por muito pouco, venceu Camilla de Lucas; com grande base de fãs e aliada de Juliette, favorita ao prêmio.

 

Mas nem tudo é só tristeza. Aqui fora, Gil descobriu que é querido e admirado por milhões de pessoas. Inclusive, muitos famosos e profissionais da Globo.  

 

Tiago Medeiros, apresentador do Globo esporte de Pernambuco, vestiu a 'armadura' de Gil do Vigor para apresentar o programa desta segunda-feira (03/05): A camisa rosa, o sapato de bico fino e o cabelo bem penteado para o lado. O look foi uma marca do 'brother' em sua passagem pela casa. Confira o momento: 

 

Enquanto isso, o economista está cumprindo com muita alegria seu 'ritual' de eliminado. Esteve com Ana Clara logo após sua saída em bate-papo ao vivo no Gshow, tomou café com Ana Maria Braga no Mais você e deu o ar de seu 'vigor' no Plantão BBB, também apresentado por Ana Clara. 

 

Revigorado 

Fora da disputa, o doutorando Gilberto aparentou estar muito feliz em seu reencontro com o mundo real. Se emocionou ao rever sua mãe, recebeu todo o carinho de seus fãs e seguidores, descobriu que foi aprovado para ao PHD nos Estados Unidos e renovou o visual.

 

A 'armadura' ganhou uma folga e o pernambucano apareceu com uma bela jaqueta vermelha no Plantão BBB, mais uma vez ao lado de Ana Clara. Gil também cortou o cabelo pela primeira vez desde janeiro, quando entrou na casa mais vigiada do Brasil.

 

O amor do economista pelo Big brother aparece nos detalhes. Enquanto estava ao vivo no Plantão, Ana percebeu que Gilberto estava usando uma... Pulseira do Vip. Sim. "Eu falei que não era do Big brother, eu menti, mas, tá tudo certo", brincou o 'brother'. A apresentadora retrucou: "Entendi, você mentiu para a equipe? E achou bom falar aqui na tela da Globo?".

 

Quem também participou do programa foi Fábio Porchat, que entrou de forma remota. O comediante dançou e se contagiou com a 'cachorrada' de Gil do Vigor. Tanto que encerrou sua participação se despindo, enquanto o ex-BBB gritava: "Ai, Brasil!!!". Confira: