De volta ao Jornal Nacional, William Bonner aparece com barba: 'Muito gato'

Novo visual do jornalista surpreendeu telespectadores e vira um dos assuntos mais comentados na web

Reprodução/ TV Globo
William Bonner de novo visual na bancada do JN (foto: Reprodução/ TV Globo)

Nesta segunda-feira (17/05), William Bonner voltou ao comando do Jornal nacional com uma barba que chocou os telespectadores da atração. Após duas semanas de férias, o principal âncora da TV Globo bombou na web com o novo visual 'pra lá' de charmoso.

 

Bastaram alguns minutos do apresentador no ar para que os internautas levassem o nome dele ao topo dos assuntos mais comentados da noite no twitter. A maioria das publicações são de elogios a Bonner, afirmando que a barba o favoreceu. Porém, o público não deixou o novo visual passar batido e logo criou os famigerados memes

 

A Rede Globo, que transmite o Jornal nacional, raramente permite que os apresentadores de jornais apareçam de barba, em razão de um 'padrão de TV'. Nos últimos anos, a emissora vem 'amolecendo' algumas normas e vem tentando dialogar com a modernidade. Um acontecimento envolvendo o JN que marcou essa empreitada, foi William passando a levantar para apresentar algumas notícias e receber os apresentadores da previsão do tempo no telejornal.

Reprodução/TV Globo
William Bonner e Maju Trindade no Jornal nacional (foto: Reprodução/TV Globo)

"O Daddy do jornalismo brasileiro", elogiou um internauta. "O William Bonner de barba no JN, o que rolou? Não estou acostumada", disse outra pessoa. "A minha libido está confusa. Muito gato". Confira alguns memes do jornalista na web:

 

As brincadeiras não pararam por aí: "O Bonner de barba ao vivaço, de longe, é o maior evento no JN desde o Alisamento Japonês que Fátima Bernardes fez...", comentou um seguidor. "Se eu gostei do Bonner de barba? Tô até ovulando", elogiou uma seguidora. "Meu Deus, Willian Bonner de barba. Prepara, 'BRAZEl', que a cachorrada vai começar", brincou um seguidor do apresentador. "A pandemia fez até o Bonner ficar de barba por fazer", disse outro internauta.

Reprodução/ TV Globo/ Montagem
William Bonner com novo visual (foto: Reprodução/ TV Globo/ Montagem)

Confira o momento em que o âncora do Jornal nacional chamou a atenção de milhões de telespectadores ao apresentar a atração com um visual de tirar o fôlego.