Renata Vasconcellos chama Bolsonaro de 'ex-presidente' no Jornal Nacional 

Ao vivo no telejornal, a âncora se confundiu ao falar o nome do atual presidente do Brasil, mas logo percebeu o erro e se corrigiu 

Reprodução/TV Globo 
Renata Vasconcellos faz confusão e se refere a Bolsonaro como "ex-presidente"  (foto: Reprodução/TV Globo )

Nesta quarta-feira (19/05), Renata Vasconcellos se confundiu ao vivo no Jornal Nacional e cometeu uma gafe, referindo-se ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), como "ex-presidente". A jornalista logo percebeu o erro e se corrigiu, entretanto, a falha não foi ignorada pelos espectadores mais atentos.

 

 

A âncora titular do principal telejornal da TV Globo se atrapalhou ao chamar a reportagem sobre o depoimento mais aguardado da CPI, o do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. A CPI da Covid foi criada para investigar a gestão da pandemia pelo governo.

"A CPI da covid ouviu hoje o depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. A sessão foi tensa, teve discussões. Pazuello irritou os senadores ao tentar blindar o ex-presid... O presidente Bolsonaro e foi chamado de mentiroso". 

Renata Vasconcellos 

 

 

Confira, abaixo, o vídeo: 
 
Nas redes sociais, os internautas comentaram a gafe da jornalista. O termo “ex-presidente”, o nome da âncora e o do político foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter
 
Veja, abaixo, a repercussão na web: 
 
 
 
Na segunda-feira (17/05) o editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, surgiu como um novo visual. Bonner apareceu de barba e se pronunciou sobre o motivo que o levou a adotar o visual mais despojado.  
 
Em entrevista ao jornal O Globo, ele falou sobre essa decisão: “De tanto ouvir gente defendendo (e duvidando) que eu não cortasse, decidi que esse gesto (ou esse não-gesto) seria bem simbólico do meu momento, em que procuro me livrar de atividades dispensáveis e aborrecidas”.