'Falei tô leve': Hadson, ex-BBB, diz que lugar de Eduardo Cunha é na cadeia

Interação inusitada entre Hadballa e o ex-deputado aconteceu durante a exibição do No Limite

Montagem/Reprodução/Twitter
Hadballa e Eduardo Cunha (foto: Montagem/Reprodução/Twitter)
Após uma temporada na prisão, período no qual virou meme no Twitter por seus tweets ditos proféticos, o ex-deputado Eduardo Cunha retornou ao Twitter já causando polêmica. 

Nesta terça-feira (11/5), enquanto comentava o jogo do Flamengo na Libertadores, o articulador do impeachment da ex-presidente Dilma provocou os fãs do BBB. “Quem não tá vendo o jogo, tem como opção ver ex-BBB", referindo-se ao No Limite. "Pior que BBB, só ex-BBB".

O comentário não agradou a Hadson Nery, o Hadballa do BBB 20. O ex-jogador de futebol escreveu: “Eu quero dizer que prefiro ser ex-BBB do que ser deputado cassado. E eu tenho orgulho e a chance de voltar a ser um BBB novamente”.
 
Hadson ainda criticou o ex-deputado: “Agora lhe pergunto: tu pode voltar a ser deputado? Tu não merece ganhar nem para síndico de condomínio, teu lugar é na cadeia. Falei, tô leve", desabafou, concluindo com seu bordão.

Os fãs do ex-BBB aproveitaram a inusitada interação para se declararem ao apelidado Grandão Sem Medo. Veja algumas reações: