Vitão desabafa sobre polêmica com Whindersson e Luísa Sonza: 'Desmotivador'

O cantor pediu para que as pessoas deixem de ser movidas pelo ódio e desejou paz para os envolvidos

Reprodução/Youtube
Vitão e Luísa Sonza (foto: Reprodução/Youtube)

Nesta última terça-feira (11/05), o cantor Vitão se pronunciou através das redes sociais sobre as polêmicas envolvendo seu nome, o de Luísa SonzaWhindersson Nunes.

 

Durante uma sequência de vídeos postados nos stories do Instagram, o músico comentou que "mentiras estão sendo desmentidas" e pediu para que os fãs não promovam o ódio nestas situações. 

"Queria aproveitar esse momento de esclarecimento, em que mentiras estão sendo desmentidas e tudo mais, para dizer que isso deveria servir para a gente conseguir finalmente ter um momento mais pacífico entre as pessoas. Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas e jogar esse ódio para outras pessoas. Só inverter o lado? O intuito nunca foi esse. O intuito é simplesmente a gente tentar ter um pouco de paz."

Vitão

 

Vitão continua, contando que se sente feliz pelo seu relacionamento com Luísa, casada anteriormente com Whindersson, mas comenta também sobre o desânimo em continuar perante as polêmicas.

"Ontem eu fiquei feliz da gente conseguir esclarecer as coisas, mas ai hoje vi várias notícias que mostram que o ódio só saiu da gente e foi para os outros. Só desviou o foco do ódio. Vocês não entenderam nada, o 'bagulho' não é esse. O intuito não é esse. É meio desmotivador."

Vitão

 

Por fim, Vitão pediu para que as pessoas deixem de ser movidas pelo ódio e que todos os envolvidos na confusão sigam suas vidas em paz. 

"Tentem entender que a vida de ninguém diz respeito a ninguém. Essa novela é muito chata. E essa novela acaba com as vidas de muita gente. Não é simplesmente desviar o foco do hate. Tirar o ódio de algumas pessoas e mudar o foco para outras. O 'bagulho' é exterminar isso, tirar esse ódio do coração de vez. É para isso que a gente faz arte, é para isso que faço música, é para isso que as pessoas fazem humor. Tentem tirar isso do coração de vocês, que isso não leva a lugar algum e só vai acabar com a gente. Deixem as pessoas viverem em paz."

Vitão