Vitão comenta a polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Cantor participou do Flow Podcast e falou abertamente sobre o início de seu namoro com Luísa

Reprodução/Youtube
Vitão falou sobre seu namoro com Luísa Sonza no Flow Podcast (foto: Reprodução/Youtube)
 

O cantor e compositor Vitão participou do Flow Podcast, o maior canal do segmento no youtube brasileiro. Entre os muitos assuntos conversados, a polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes acabou se tornando pauta em determinado momento.

 

Sereno, o músico não fugiu do assunto e comentou com naturalidade sobre a história que marcou o fim do casamento da cantora e o início do relacionamento dos dois, no ano passado.

Tudo começou quando Igor, um dos apresentadores do canal, disse que o rapper Projota havia dito no próprio flow que o comentário "meu casal", supostamente feito por Vitão, nunca existiu. Sobre isso, o artista comenta que o público adora "criar novelas com a vida real de outra pessoa".

Reprodução/ Instagram
O comentário "meu casal", supostamente feito por Vitão, nunca existiu, segundo o próprio cantor (foto: Reprodução/ Instagram)
 

"A mentira vende muito mais do que a verdade. A mentira é muito mais interessante, a internet, as pessoas abraçam isso. Mas pra mim foi f**da", disse Vitão, que contou aos hosts do Flow como conheceu a namorada.

 

"A gente se conheceu quando gravamos nossa primeira música, Bomba relógio. Mas nem trocamos muita ideia, eu sou muito tímido. A gente nunca foi muito próximo, ela é muito meu oposto", contou ao canal. Os dois, segundo ele, foram se aproximando com o passar do tempo e a gravação da segunda música em parceria com Luísa, intitulada Flores.

Reproduçao/Youtube
Vitão e Luísa em Bomba relógio, primeira música feita pelos dois, quando Sonza ainda estava casada (foto: Reproduçao/Youtube)
 

O cantor também contou que o machismo pesou em cima de Sonza que, segundo ele, foi julgada por seguir a própria vida. "O comentário que eu mais li foi 'devolve a mulher do Whindersson', como se eu tivesse roubado o controle do playstation dele. Ninguém chega a considerar o ser humano que ela é e a vontade de terminar um relacionamento e começar outro, como todo mundo já fez várias vezes".

 

Monark, o outro apresentador do programa, tentou entender o lado do público e disse que a comoção se deu pelo fato da cantora e o youtuber terem ficado pouco tempo juntos. Vitão foi categórico e disse: "Ah irmão, mas quantas vezes eu já terminei e já fiquei com outra pessoa no dia seguinte? Pra mim, tá solteiro, tá solteiro. Acabou".

 

Por fim, o atual namorado de Luísa Sonza se disse fã do trabalho de Whindersson Nunes e também comentou que o ódio da internet também respingou nele. "Ficaram chamando o cara de corno, falando uns negócios pesados", comentou. Confira o trecho:

 

Atualmente, Whindersson está noivo de Maria Lina Deggan e o casal espera pelo primeiro filho do casal. Vitão e Luísa seguem juntos desde que assumiram o namoro, em setembro de 2020.