Após transfobia, Tarso Brandt consegue destaque na mídia e faz sucesso

O ator e modelo é o primeiro transgênero a participar do programa De férias com o Ex, da MTV Brasil

Reprodução/Instagram
Tarso Brandt (foto: Reprodução/Instagram)

A MTV Brasil convidou Tarso Brant para a sétima edição do reality De Férias com o Ex, que estreou recentemente uma nova versão com famosos no elenco.

 

O ator e modelo, que é o primeiro transgênero a participar do programa, surpreendeu um dos participantes, Pedro Ortega, ao contar que é um homem trans, e Pedro sentiu-se à vontade para fazer várias perguntas mais íntimas.


Vale lembrar que o modelo trans ficou conhecido através das redes sociais em 2013, quando estava fazendo a transição de gênero e passou por uma grande mudança fisicamente. Após, veio a participação no programa Pânico na Band, e na novela A Força do Querer, que foi quando Tarso conseguiu seguidores exponencialmente. Atualmente ele é seguido por mais de 700 mil pessoas nas redes sociais. 

Durante sua participação no Pânico, Tarso foi para as ruas com a apresentadora Sabrina Sato, para que as pessoas respondessem se ele era homem ou mulher. Os dois bateram um papo, e o modelo falou mais sobre seu processo de autodescoberta.

As pessoas hoje em dia preferem se reprimir a ser feliz. Eu não penso assim. Independentemente do que falem ou pensem, eu vou ser eu.

Declarou Tarso na época

 

Houve um episódio, no Pânico, apresentado por Emílio Surita, em que Tarso foi convidado a se vestir de mulher, gerando desconforto no convidado. O público no Twitter votou se Tarso deveria se vestir de "hominho" ou "mocinha".