Filha de Simony aparece transformada após perder 35 quilos

Atriz, que hoje tem 17 anos, sofria muito bullying por conta de sua aparência e peso

Divulgação/Reprodução/Instagram
A atriz Aysha Benelli perdeu 35 quilos (foto: Divulgação/Reprodução/Instagram)
 

A atriz Aysha Benelli, filha da cantora Simony, passou por uma grande transformação e surpreendeu o público ao aparecer 35 quilos mais magra. Aysha ficou conhecida pela sua participação na novela Carrossel, do SBT, onde interpretava a personagem Laura.

Um dos grandes motivos que motivaram a perda de peso, segunda a própria atriz e a mãe, era o bullying sofrido por conta de sua aparência. Em um vídeo postado em seu canal do youtube, Aysha conta como foi o processo de mudança.

Além do emagrecimento, a jovem também passou por uma rinoplastia, cirurgia para mudança da aparência do nariz. Em entrevista para revista QUEM, Simony contou um pouco do dilema da filha e os desafios enfrentados.

 

"Na escola, as pessoas ficavam tirando sarro e diziam como eu podia ser magra e ela não. Isso a deixou muito triste. Só que não é uma tarefa fácil emagrecer. E quando a gente postava uma foto juntas, as pessoas escreviam coisas horríveis, porque ela são muito más mesmo. Elas acham que a pessoa é gordinha porque quer ou é relaxada”, contou a cantora.

 

Confira algumas fotos de Aysha Benelli, que está prestes a completar 18 anos de idade em maio: