André Rizek fala pela primeira vez como pai e mostra filhos em rede social

'Os moleques são gigantes', disse Rizek em sua postagem; filhos nasceram no dia do jornalista

Reprodução/Sportv
André Rizek (foto: Reprodução/Sportv)
 

Os jornalistas André Rizek e Andréia Sadi estão desfrutando do nascimento dos gêmeos João e Pedro, que vieram ao mundo nesta quarta-feira (07/04), pela manhã. A informação começou a ser passada pelos próprios colegas do casal, nos canais Globonews Sportv.

 

Horas depois do parto, André se pronunciou pela primeira vez como pai em seu instagram, agradecendo a todos que torceram para tudo dar certo e celebrando a saúde dos filhos. "Estamos todos super bem, mamãe e os moleques - que são gigantes. Nossa gratidão eterna, doutor Renato Kalil, a você e toda a equipe que nos atendeu, maravilhosa", disse o jornalista em sua postagem. 

Já nesta quinta-feira (08/04), Rizek compartilhou dois cliques do momento do parto. Em uma das fotos, temos o apresentador do Seleção Sportv segurando um dos filhos. Na outra imagem, Andréia Sadi, segura os filhos. Sucinto na legenda, ele apenas escreveu "07/04".

Sadi também agradeceu aos médicos em seus stories e postou uma foto de um presente dado pelo casal de amigos - e também jornalistas - Jacqueline Brazil e Luiz Carlos Junior. "Em breve nos veremos! Muitos beijos para vocês!", escreveu a nova mamãe.