Gabi Brandt apresenta melhora em internação hospitalar: 'Dias difíceis'

A influencer está se recuperando de uma infecção nos rins e tratando o início de uma trombose

Reprodução/Instagram
Gabi Brandt (foto: Reprodução/Instagram)
 

A influenciadora Gabi Brandt está internada desde a madrugada do último sábado (03/04), para tratamento de um quadro grave de Pielonefrite, uma doença inflamatória infecciosa causada por bactérias que atingem uma parte do rim.

Segundo o jornal Extra, a famosa apresentou melhora em seu quadro de saúde. A notícia foi confirmada, na manhã desta última quarta-feira (07/04), pela equipe da influencer. Ela se encontra hospitalizada em uma unidade privada no Rio, sem previsão de alta. 


De acordo com o comunicado emitido por sua equipe, Gabriela também está tratando o início de uma trombose - em decorrência ao avanço da inflamação dos rins, coágulos sanguíneos apareceram na veia pélvica. 

A Gabi está apresentando melhora do quadro, mas segue sem previsão de alta, porque além do diagnóstico de pielonefrite (avançada), Gabi está tratando um início de trombose - pelo avanço da inflamação dos rins, coágulos sanguíneos apareceram na veia pélvica.

Diz o comunicado

 

O comunicado adenda os agradecimentos pela: "preocupação, carinho e torcida dos fãs, parceiros, amigos e familiares. Pedimos que continuem orando e enviando boas energias para sua breve recuperação”, finaliza. 


Neste último domingo (04/04), a influencer ainda publicou um vídeo nas redes sociais desabafando sobre a situação e as saudades dos filhos: "Estou passando por dias difíceis e o que mais dói é a saudade que sinto dos meus pequenos. Hoje Davi ficou meio tristinho durante o dia, parece que ele sente".

 

Tags: Gabi Brandt