Pocah, do BBB, adquire dívida milionária após romper contrato com produtora

A despesa da cantora está em R$ 4,68 milhões e o pagamento será feito durante 13 anos, com parcelas de trinta mil reais por mês

Reprodução/Globo
Pocah chorando após ter votado em Gilberto (foto: Reprodução/Globo)
 

A coluna de Léo Dias publicou esta manhã que a cantora Pocah, confinada na atual edição do BBB21rescindiu contrato com a Gold Produções dois dias antes de entrar no programa. A empresa também é responsável por Ferrugem e Xande de Pilares.

  

A dívida da cantora está em R$ 4,68 milhões, tendo o seu pagamento diluído em parcelas durante os próximos 13 anos, cada uma no valor de 30 mil reais por mês. Além do mais, segundo Léo, o contrato era rígido e dava direitos até mesmo sobre o nome da cantora.  

Vale lembrar que a funkeira ficou muito chateada nesta última semana devido ao episódio de racismo dentro do BBB, desabafando sobre sua filha. 

O cabelo dela é crespo. Com três aninhos, tava dando banho nela, penteando o cabelinho dela, ela começou a falar que o cabelo dela era feio. 'Queria que meu cabelo fosse igual o seu'. O meu cabelo também é liso, não faço progressiva, não. 'Não, mas eu não gosto, meu cabelo é feio'. Eu fiquei muito mal. Minha filha é linda, ela é uma princesa, o cabelo dela é lindo. Ela é uma boneca, perfeita. E ver uma criança linda dizer que o cabelo dela era feio.

Desabafo de Pocah

 

Houve tentativa de contato com a Gold Produções, mas a coluna não obteve resposta. 

Tags: BBB21 Pocah