Maria Lina responde perguntas sobre Whinderson Nunes e do futuro herdeiro

Ela contou também que a gravidez não a pegou de surpresa e que desde já o Whin se mostra um grande pai

Reprodução/Instagram
Whinderson Nunes e Maria Lina (foto: Reprodução/Instagram)

A noiva do humorista Whinderson Nunes, Maria Lina, compartilhou em seu em Instagram que já está morando com o youtuber e agitou a web ao mostrar como ficaria o quarto do futuro herdeiro do casal. 

 

Uma fã do casal perguntou: "O João terá duas casas ou vocês pretendem oficializar a união e morar juntos?", sendo prontamente respondido por Maria: "Já moramos juntos a alguns bons meses", informou, citando João Miguel, o primeiro filho do casal, que está no quarto mês de gestação.

Ela contou também que a gravidez não a pegou de surpresa e que desde já o Whin se mostra um grande pai, que baba muito pelo filho: "Demais! Quando fico um dia longe dele, já sinto falta dele me mimando", afirmou Maria ao ser questionado sobre o assunto. A respeito de estar ao lado de um dos rostos mais famosos do Brasil, ela comenta: "Tenho muito orgulho de todo o amor que ele recebe das pessoas, me sinto lisonjeada em ser reconhecida como a mulher de um cara tão especial como ele", respondeu.


Vale lembrar que na última semana, Maria expôs que colocou silicone um mês antes de engravidar do João.

Na época, não vim falar sobre isso aqui porque nunca achei necessário dar satisfação sobre isso. Sempre fui muito discreta e acreditei que cirurgia plástica é algo muito particular. Sou nova nesse mundo e não sabia que seria necessário falar se tivesse feito. Na época que falei que não tinha, de fato não tinha. Coloquei silicone depois.

Declarou Maria