Whindersson Nunes se choca ao avistar suposto OVNI: 'Foi muito doido'

Humorista compartilhou o vídeo com seus seguidores e contou uma experiência parecida vivida com o piloto de seu jatinho

Reprodução/Instagram/Edição:Quem
Whinderson Nunes em vídeo postado nos stories (foto: Reprodução/Instagram/Edição:Quem)

O humorista Whindersson Nunes, na madrugada de hoje (29/03), compartilhou com os seus seguidores um stories onde aparece um suposto OVNI - objeto voador não identificado. 

Nas imagens publicadas, é possível ver um objeto brilhante no céu andando de forma rápida, não podendo ser um avião (pela forma rápida de se locomover) ou um drone (que não teria um brilho tão forte a longa distância). 

Ficou parado e mudou a trajetória. Tá indo em outra direção e tava parado. Caralho, mano. Meu Deus do céu. Foi muito doido. Eu tava ali, eu juro por Deus, que essa luz tava bem no meio, veio na árvore e atravessou. E aí depois sumiu...

Declarou Whinderson

 

 

O famoso começou a interagir com seus seguidores no twitter, que questionaram o que poderia ser aquilo, criando uma grande conversa através das redes sociais com os usuários. 

 

Whinderson relembrou uma experiência em que teve com  o piloto do seu jatinho, que contou uma vivência parecida. "Um vez meu piloto disse que viu um ovni. A gente estava voando. Ele viu, me chamou e eu não acordei. Ele tirou o celular para filmar, mas já tinha passado. Ele viu parado na frente do avião, ele indo e como se estivesse se aproximando. E meu piloto é velho. Eu sei que velho mente, mas não inventa umas mentiras que viu ovni", declarou o humorista.