Nego do Borel mostra partes íntimas durante live e choca seguidores

Após a live, Nego comentou o assunto em seus stories; cantor está em Dubai há algumas semanas

Reprodução/Instagram
Nego do Borel mostrou demais em live feita no seu perfil do instagram nesta madrugada de domingo (28/03) (foto: Reprodução/Instagram)
 

O cantor Nego do Borel foi protagonista de mais uma polêmica em 2021. Desta vez, durante uma live em seu instagram, Nego mostrou as partes íntimas enquanto conversava com mais de 2.600 espectadores no seu perfil. O público não entendeu muito bem o que estava acontecendo e muitas pessoas comentaram revoltadas. "Nossa, que absurdo!", comentou um seguidor.

 

Já na manhã deste domingo (28/03), o cantor se retratou em seus stories e disse estar sem sorte. "Fui fazer uma live e achei que tinha desligado a câmera, mas não tinha, foi um acidente. Quero pedir desculpa a todos. Que m***a, estou sem sorte", comentou.

Reprodução/Instagram
Nego do Borel comentou o ocorrido em sua live no instagram e pediu desculpa aos que estavam assistindo (foto: Reprodução/Instagram)
 

Nego não está no Brasil e viajou para Dubai, nos Emirados Árabes, há algumas semanas. Por aqui, de acordo com o colunista Erlan Bastos, do Em Off, sua defesa pede explicações à Polícia Civil a respeito de de quase 50 mil reais reais apreendidos durante um mandado de busca e apreensão na casa de Nego do Borel, feita durante a investigação de denúncias feitas por sua ex-noiva, Duda Reis

Reprodução/Instagram
Nego do Borel e Duda Reis (foto: Reprodução/Instagram)