Demi Lovato revela que é pansexual: 'Eu fui super enrustida'

Cantora cedeu uma entrevista onde comentou sobre sua sexualidade e o término do noivado

Reprodução/Instagram
Demi Lovato (foto: Reprodução/Instagram)

Em seu novo documentário, Dancing with the DevilDemi Lovato contou algum detalhes a mais de sua vida que ainda eram escondidos do público. Em uma entrevista ao podcast The Joe Rogan Experience, ela comentou sobre a sua sexualidade e o término com o noivo, o ator Max Ehrich

A famosa afirmou durante a conversação que: "Estou tão fluida agora, e uma parte da razão pela qual eu sou tão fluida é porque eu fui super enrustida", o entrevistador aproveita a deixa dada por Demi e engata: "Você quer dizer sexualmente fluida? Você gosta de garotas, gosta de garotos?". Recebendo uma resposta afirmativa da cantora, que sua fluidez estaria relacionada a diversos aspectos de sua vida, de acordo com o Isto É.

Eu ouvi alguém dizer que a comunidade LGBTQIA é a máfia do alfabeto. Eu sou parte da máfia do alfabeto e tenho orgulho disso [risos]

Afirmou Demi

Ela lembrou do momento de seu despertar sexual, que aconteceu com o filme Segundas intenções e com o beijo de Sarah Michelle Gellar e Selma Blair. Mas Demi escolheu esconder seus sentimentos após este momento, e contou o motivo na entrevista: "Senti muita vergonha porque, crescendo no Texas como cristã, isso é muito condenado. Eu escondi isso antes mesmo de conseguir processar o que havia sentido". 

A cantora também comentou sobre o término do seu noivado e o que mudou em sua cabeça após o fim do relacionamento. 

Estava noiva de um homem ano passado, e realmente pensei que estaria casada, talvez até grávida agora, e esse não é o caso. Então parei de me apegar (a planos), sei que minha vida não vai seguir de acordo com meus planos. Neste momento quero adotar (crianças), com certeza. Eu também não sei se vou ficar com um homem, então não me vejo nem ficando grávida.

Contou Demi