Drogas, abuso sexual e fama: Demi Lovato abre coração em novo documentário

Cantora divulgou primeiros episódios do Dancing With The Devil, que relata vida após a overdose em 2018; Veja:

Ana Raquel Lelles* 23/03/2021 22:15
Reprodução YouTube
A cantora relatou os desafios que passou nos últimos anos (foto: Reprodução YouTube)
Depois de muita espera, a cantora Demi Lovato lançou, nesta terça-feira (23/3), os dois primeiros episódios do documentário “Dancing With The Devil” (Dançando com o diabo), que relata a vida da estrela depois da overdose, em 2018. Os próximos dois vídeos da série de quatro vídeos serão lançados nas próximas terças, dia 30/3 e dia 6/4.
 
As irmãs de Demi, Madison e Dallas, a mãe, o padrasto e seus melhores amigos aparecem no documentário e contam, junto à cantora, sobre esse momento difícil. 
 
 
 

%u201CUltrapassei um limite que nunca tinha cruzado no vício.%u201D

Demi Lovato

 
 
No primeiro episódio, “Perdendo o Controle”, a cantora revela as razões para ter voltado a usar drogas depois de 6 anos de sobriedade. “Eu estava miserável”, disse. Demi relatou que começou a usar um coquetel de “heroína, crack, metanfetamina e cocaína", além de voltar a consumir maconha, cocaína e álcool.
 
Pela primeira vez, a artista detalhou para o público a overdose, que aconteceu em 2018, e as consequências físicas e mentais. A voz de “Sorry Not Sorry" sofreu três derrames, sequelas nos órgãos e um ataque cardíaco na noite do ocorrido. “Eu estou viva por um milagre”, disse.  




 

%u201CSabia que ainda não havia encontrado o que buscava. Mas o que eu buscava, não era em formato de drogas.%u201D

Demi Lovato


 
No segundo episódio, “A 5 minutos da morte”, Demi e seus entes queridos relatam o dia seguinte à overdose. Conforme o documentário, caso a amiga e assistente da cantora tivesse demorado mais 5 minutos para chamar a ambulância, talvez, Demi não sobreviveria. 
 
Para facilitar o entendimento do público, o médico da artista também aparece no episódio. Segundo Demi, ela perdeu uma parte da visão que ainda não foi recuperada.
 
Além disso, pela primeira vez, Demi contou o abuso sexual que sofreu do traficante no dia da overdose. A artista relembrou, no documentário, que um médico peguntou se ela tinha tido relações sexuais consensuais. Cerca de um mês depois, ela admitiu que o contato não foi consensual.
 
 

 


Novo álbum

 
Demi está se preparando para lançar seu novo álbum “Dancing with the devil: the art of starting over” (Dançando com o diabo: a arte de começar de novo). O disco conta com um feat (parceria) com Ariana Grande, em “Met Him Last Night”, com Noah Cyrus e Saweetie. O projeto conta com quatro capas diferentes e vai ser lançado no dia 2 de abril.
 
 
 
 *Estagiária sob a supervisão do subeditor Eduardo Oliveira