Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert falam sobre os filhos, relação e o futuro

O casal foi convidado para participar do programa Conversa com Bial, onde comentou sobre a nova atração do GNT apresentada por eles

Reprodução/Instagram
Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e os filhos (foto: Reprodução/Instagram )

Nesta quarta-feira (07/04), Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert foram os convidados do programa Conversa com Bial, apresentado pelo veterano Pedro Bial. Na conversação, Fernanda contou sobre o começo de seu relacionamento com o marido, 19 anos atrás, a relação com os filhos e o que espera do futuro.

Sobre a relação com o marido, ela responde: "Crianças parecendo adultos", se referindo ao início. Rodrigo, que também participou do programa, apoiou o assunto: "Saí do Sul em busca desse amor", completou. Hilbert chocou Pedro ao lembrar, com exatidão, o dia em que deu o primeiro beijo na mulher: 19 de abril de 2002. Na época, Rodrigo tinha 22 anos e Fernanda, 24.

A união do casal gerou três filhos: Francisco, João e Maria, que atualmente estão entrando na adolescência, mas os pais ponderam: "Os meninos acho que vão cooperar. Mas a gente conversa muito, divide muito, tem um espaço de diálogo muito aberto. Acredito que eles não vão nos apavorar." 


Vale lembrar que o casal irá estrear um programa juntos no GNT, chamado: Bem Juntinhos, no próximo dia 15 de abril. A nova atração receberá amigos da dupla e especialistas para conversar sobre questões ligadas ao cotidiano, como maternidade, ansiedade e sexualidade.