Carla Perez revela inocência no auge e Xanddy expõe: 'Sofri até agressão'

Casal participou do programa Conversa com Bial e apresentou a filha cantora, Camilly

Reprodução/Instagram
Carla Perez, Camilly e o pai, Xanddy (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (16/03), a dançarina Carla Perez e seu marido, o cantor Xanddy, estiveram no programa Conversa com Bial, TV Globo, no qual os famosos cederam uma entrevista ao apresentador Pedro Bial

 

Durante a conversação, Carla, que foi um dos maiores símbolos sexuais dos anos 90, revelou que quando dançava não tinha malícia, pois na época ela era muito inocente, mas que hoje em dia ao dançar se policia mais. 

As pessoas falam que eu dançava com vontade e felicidade, mas tinha inocência. Hoje, por mais que eu dance com prazer e com meu jeitinho, eu me policio mais. Tenho mais cuidados com algumas coisas.

Contou Carla

 

Com o marido não foi diferente, duramente criticado na época pela dança que fazia nos shows, o cantor contou que também sofreu ao ser apontado pelas pessoas. 

Nos dois primeiros anos, os homens não gostavam disso. Eles ficavam enciumados pelas mulheres e também achavam que eu era gay. Era um negócio terrível. Sofri muito. Sofri até agressão, mesmo.

Declarou Xanddy

 

Atualmente ambos vivem na ponte aérea entre Salvador e Orlando, na Flórida, e celebram vinte anos de casados. Durante o programa, eles comentaram sobre a crise no relacionamento em 2006, quando Carla confessa que: "Foi muito difícil. Ficamos uma semana separados. Para mim parecia uma eternidade", enquanto Xanddy complementa: "A culpa foi minha. Rolou uma pequena crise existencial naquele momento", revela. 

Vale lembrar que a filha do casal está estreando como cantora e foi apresentada ao público durante a conversação com BialCamilly, que é Afilhada de Xuxa e Gugu, começou a cantar e dançar desde pequena nos projetos da mãe e do pai: "Eu pensava 'preciso seguir assim porque eles são perfeitos'", expôs a jovem. Na entrevista, os pais revelam que as ideias de figurinos, letras das músicas, cabelo, roupas e todo o resto é ideia de Camilly.