Lays Peace revela planos para o futuro e comenta estupro sofrido

A jovem atua como garota de programa desde os 19 anos e já faz planos para largar a ocupação

Reprodução/Instagram
Lays Peace (foto: Reprodução/Instagram)

Lays Peace é assumidamente garota de programa desde os 19 anos, a jovem soma mais de dois milhões de seguidores no Instagram e 400 mil no twitter e gosta de dar dicas, fazer performances sensuais e conversas com os internautas, o que chamou a atenção do público. Entre os seguidores há nomes como Anitta, MC Rebecca e Camilla de Lucas

 

Em entrevista ao portal Globo, Lays revelou que já foi abusada fisicamente, verbalmente e moralmente por seus clientes, ocorrendo até mesmo um estupro

É um trabalho pesado. Já passei por muita coisa que não desejo a ninguém. Fui assediada e abusada, física e verbalmente. Um cliente me estuprou, fez sexo comigo sem meu consentimento.

Revela a jovem

 

A jovem entrou no mundo da prostituição ao sofrer uma desilusão amorosa. Ela se apaixonou por um homem casado e após a decepção, decidiu mudar sua vida. Mas sobre o estupro, ela disse que não denunciou por medo. 

Não denunciei por medo, porque ele era perigoso. Quero me apaixonar e namorar. Por incrível que pareça, sou careta, à moda antiga. Quero ser fiel, fazer tudo certinho.

Declara Lays

 

Vale lembrar que nos dias atuais, Lays pensa em reduzir a quantidade de programas que faz e investir em um portal erótico, com cursos e dicas de sexo.

Posso ter meu próprio portal erótico, com cursos e dicas de sexo. Isso faz parte de um futuro que não consigo medir agora.

Finalizou a jovem

Tags: Lays Peace