Pitty posta foto totalmente nua e ganha elogios na internet

Cantora impressiona a web com clique arrasador

Reprodução / Instagram
Cantora Pitty posa nua (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta segunda-feira (15/03), a cantora Pitty esquentou a web ao pousar na frente do espelho completamente nua nas redes sociais. Com isso, a cantora ganhou elogios de fãs e artistas. 

 

A cantora IZA curtiu e não poupou de deixar um comentário para Pitty, assim dizendo: “Uma hora dessas equalizando a gente?”, brincou Iza, em referência à música Equalize, sucesso da roqueira. Por sua vez, Pitty chamou a atenção de outras personalidades, assim como a atriz Bruna Marquezine, que também deixou seu comentário: “Kirida”, escreveu, sendo respondida: “E esse encontrinho criativo?”, disse Pitty, despertando a curiosidade dos fãs. A cantora Pitty ainda escreveu na legenda: "Quarto de algum lugar".

 

Vale lembrar que a cantora Pitty lançou o projeto que já havia ganhado um DVD, o Matriz Ao Vivo na Bahia, que agora é coroado com uma versão deluxe, que foi lançado na última sexta-feira (12/03) em formato físico e nas plataformas digitais.

A cantora ainda ressaltou sobre o seu novo projeto lançado na última sexta-feira e compartilhou uma foto no instagram chamando os internautas para acompanhar o seu novo trabalho. Confira:

 

Fonte: Site Metrópoles  

Tags: Pitty