Luciana Gimenez expõe assédio de internauta e dispara: 'Covarde'

Apresentadora procura as autoridades para denunciar conversa

Divulgação / Rede TV
Apresentadora Luciana Gimenez (foto: Divulgação / Rede TV)

A apresentadora Luciana Gimenez usou o seu perfil no Instagram para expor uma mensagem desagradável que recebeu de um internauta. A apresentadora compartilhou o print da conversa para lá de polêmica.

 

O print compartilhado é uma conversa em que a pessoa a assedia e fala sobre masturbação e até estupro. Indignada com a situação, a apresentadora fez um longo desabafo e repudiou esse tipo de comportamento na internet e disse que levará as autoridades. De acordo com o portal UOL, o assediador escreveu: "Hey, Luciana Gimenez. Eu nem bati várias p******* olhando para a sua cara naquela seção da VIP em que estava usando um biquíni prateado... Passou? (...) Não quer o Mick Jagger? Não estão falando que ele nem é amigo meu? Se fosse em outro tempo, outro país? Teria sido uma...d...rock". 

Reprodução / Instagram
Luciana compartilha conversa (foto: Reprodução / Instagram)

Após a mensagem, Luciana desabafou com um texto nos stories:

"As pessoas acham que as redes sociais são terra de ninguém e podem se esconder atrás de um perfil e falar barbaridades. Aproveitam para agredir nós, mulheres, usando de vulgaridade e sugerindo atos criminosos contra a nossa integridade física, como o estupro. O que é algo muito grave e deve ser levado às autoridades."

Luciana ainda ressalta "Covarde quem entra na minha rede social e se esconde atrás de um perfil fake para poder falar essas obscenidades", finalizou Luciana.

A apresentadora compartilhou uma foto em seu instagram para falar sobre liberdade e escreve uma legenda motivadora. Confira: