Rafa Kalimann muda visual para fazer série e fica loira

Influenciadora deu adeus aos cabelos escuros e adotou o loiro

Reprodução / Instagram
Rafa Kalimann muda visual (foto: Reprodução / Instagram)

A influenciadora Rafa Kalimann apareceu de novo visual. Nesta terça-feira (16/03), a ex-BBB surgiu com os cabelos loiros no Instagram. Rafa deu adeus aos cabelos escuros e colocou o loiro para jogo.

 

A ex-BBB, que ficou em segundo lugar no reality show, também deixou os cabelos escuros para segundo plano e adotou as madeixas loiras. De acordo com as  informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mudança na aparência da influenciadora é devido uma série na Globoplay, plataforma de streaming da TV Globo. Em suas  redes sociais, Rafa compartilhou a foto e escreveu na legenda: “Tudo novo. Sonhos, Novos Projetos, Cabelo Novo”. Na foto, a modelo ainda fez a publicação marcando a TV Globo na sua localização.

Veja o novo visual de Rafa Kalimann:

 

Com um pouco mais de 20 milhões de seguidores, a influenciadora ainda fez outro clique ressaltando que novos projetos estão por vir. Confira:

 

Vale lembrar que Rafa também realiza diversos projetos solidários na África, assim levando mantimentos, profissionais da saúde e uma equipe preparada para atender um povo extremamente pobre. Veja: