Ator de Chiquititas descobre que é filho do jogador Ricardinho no Instagram

Renê Thristan descobriu sua paternidade de maneira virtual

Divulgação / SBT
Renê Thristan atuando em Chiquititas (foto: Divulgação / SBT)

O ator e cantor Renê Thristan, que participou da novela Chiquititas contou que descobriu que era filho do jogador de futebol Ricardinho Alves, que fez dupla com Romário no Vasco da Gama. 

 

Renê descobriu sobre sua paternidade de uma forma bem inusitada, através de um comentário no Instagram no ano passado. De acordo com o site IstoeRenê fez essa revelação sobre seu pai ao Programa Odair Terra, que vai ao ar nesta quarta-feira (17/03) às 22h30 na TV Aparecida. O ator relatou que sua mãe fez a publicação de uma foto na rede social, na qual teve um comentário que chamou sua atenção. "Ele [Ricardinho] colocou lá 'filho lindão'. Eu falei 'uai, que isso?'. Cheguei na minha mãe e falei 'conta essa história melhor pra mim'", disse Renê em entrevista. 

Divulgação / SBT
Renê Thristan (foto: Divulgação / SBT)

 

Com uma história inusitada, o ator de Chiquititas e  também de Carrossel foi criado pelo cantor Renê, da dupla com Ronaldo. Ele disse que todos já sabiam da novidade, mas que só foi descoberta por ele aos 23 anos de idade.

O pior de tudo é que todo mundo sabia, só eu que não. O povo era amigo, todo mundo se conhecia, se fala e só eu que não sabia

Disse Renê

Ricardinho compartilha fotos em seu instagram. Confira: