Após assédio, Luciana Gimenez posta foto nua: 'Não é um convite'

Apresentadora compartilhou o momento nas redes sociais

Reprodução / Instagram
Apresentadora Luciana Gimenez posa nua (foto: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Luciana Gimenez usou seu perfil no Instagram para fazer mais um protesto e um novo desabafo, após ser assediada por um internauta e ter denunciado para as autoridades. 

Na última terça-feira (16/03) a apresentadora compartilhou um print de uma mensagem em que um homem fala coisas sobre masturbação e até estupro, ao ver suas fotos no instagram. Nesta quarta-feira (17/03), a apresentadora postou uma foto nua, usando apenas tênis. Na legenda, Luciana falou sobre o comportamento dos homens em relação à vestimenta das mulheres, e enfatizou que usar roupas curtas, não é um convite para esse tipo de coisa.

Luciana ficou totalmente indignada com a situação, a apresentadora fez um longo desabafo e repudiou esse tipo de comportamento na internet e disse que levará as autoridades os prints do assédio. 

Reprodução / Instagram
Luciana compartilha print (foto: Reprodução / Instagram)

Vale lembrar que a apresentadora está em um impasse para renovar o acordo atual, para seguir na RedeTV!. Entre os termos do novo contrato estão a redução do salário da apresentadora, visto que está na emissora há 20 anos.