Modelos escrevem no bumbum 'vacine aqui' para conscientizar brasileiros

Bumbum é usado para incentivar imunização

Divulgação / Miss Bumbum
Andressa Urach é sócia do Miss Bumbum (foto: Divulgação / Miss Bumbum)

As modelos do concurso Miss bumbum, que já revelou para o Brasil um dos maiores ícones do entretenimento, a modelo, escritora e influencer Andressa Urach, segue sendo assunto do mundo das celebridades.

 

Indignadas com a escalada da Covid-19 no Brasil, as participantes da edição 2021 do Miss bumbum se lançaram em uma campanha de conscientização Vacine Aqui. Diante do cenário em que estamos vivendo, as beldades usaram o bumbum para informar os brasileiros. Com isso, apesar da vacina da Covid-19 ser aplicada no braço, as modelos usaram o Bumbum para promover a campanha. Elas desenharam o mote vacine aqui nas nádegas para ajudar a conscientizar o país da importância da vacinação.

De acordo com o site Metrópoles, a inusitada ação chamou atenção até de um dos maiores portais de celebridades do mundo: o TMZ. O site fez registros do ato das modelos. Entre elas, está Vanessa Lima, que, com 114 cm de quadril, também fez parte da campanha.
O Metrópoles ainda informou que em 2021, o Miss bumbum Brasil realizará uma edição especial em comemoração aos 10 anos do concurso de beleza. O evento, criado pelo jornalista Cacau Oliver, já revelou celebridades conhecidas até hoje na mídia, como Andressa Urach e Suzy Cortez.
Tags: Miss Bumbum