Pocah conta que é viciada em sexo: 'Eu tenho sérios problemas'

Durante conversa com Carla Diaz, a funkeira desabafou sobre o assunto e contou o que faria se saísse do programa

Reprodução/GloboPlay
Pocah (foto: Reprodução/GloboPlay)
Nesta terça-feira (16/03), de acordo com o UOL, enquanto alguns participantes dormiam antes do Paredão da edição, Pocah revelou para Carla Diaz que é ninfomaníaca: "Eu sou ninfomaníaca. Eu tenho sérios problemas", contou a sister.
Ninfomania é um problema psiquiátrico no qual o paciente tem um desejo compulsivo por sexo e excesso de apetite sexual a ponto de prejudicar a vida afetiva, social ou profissional. O termo também é usado, de forma errada, para falar de alguém que goste muito de sexo.

Quando eu falei que ia vir para cá, me perguntaram: 'Como você vai ficar sem isso?' e eu só falei: 'Eu vou ficar...

Contou Pocah

 
Pocah estava no paredão da noite enfrentando Projota e Thaís, antes da eliminação, ela disse que iria transar muito se saísse do programa: "Eu não quero sair, mas se eu sair, vou dar muito hoje". Enquanto Carla respondeu: "Faça por mim, por você e por todo mundo que está aqui", aos risos.  
Pocah também comentou sobre sua estadia no programa com Carla, o que fez as sister se abraçarem e cair no choro juntas: "Eu acho que eu vou sair. Eu não acho que eu sou bem-vinda aqui. Mas ainda bem que eu tenho você”, disparou a cantora.