MC PK Delas é preso com duas mulheres peladas no Rio

Funkeiro foi levado para a 16ª Delegacia Policial da Barra da Tijuca 

Reprodução/Instagram  
MC PK Delas é famoso por realizar lives eróticas no Instagram  (foto: Reprodução/Instagram  )
 
O MC PK Delas foi preso na noite desta última sexta-feira (23/4) por atentado ao pudor após ser flagrado caminhando na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro com duas mulheres nuas. 
Segundo a jornalista, Fábia Oliveira do O Dia, a polícia estava no local dando suporte a uma operação do Corpo de Bombeiros para encontrar um sargento da corporação que havia se afogado no mar, quando o funkeiro e as duas mulheres foram abordados por policiais militares e os conduziram para 16ª DP para prestar os devidos esclarecimentos e foram liberados em seguida. 
 
Confira abaixo, o flagra:
No último dia (11/4), o artista também teve problemas envolvendo a polícia. As autoridades interromperam uma festa de aniversário promovida pelo funkeiro também na Barra da Tijuca, bairro nobre da capital fluminense.   
 
A festança contava com aglomerações e som alto. PK Delas é famoso por realizar transmissões ao vivo bastante eróticas no Instagram o que é proibido pelas regras da plataforma.  
 
“As políticas do Instagram se aplicam a todos os conteúdos dentro da plataforma, incluindo transmissões ao vivo. O Instagram não permite a publicação de fotos ou vídeos que tragam nudez, mostrem genitais ou imagens explícitas de relações sexuais. Os conteúdos em questão violam as nossas políticas e foram removidos. Contas que apresentem repetidas violações podem ser removidas do Instagram”, afirmou um porta-voz do Facebook, empresa que é dona do aplicativo ao jornal Metrópoles.   
Tags: MC PK Delas