Negra Li fala sobre sexo após separação: 'Virei uma loba'

Cantora usa instagram para fazer declarações sobre sexualidade

Reprodução / Instagram
Negra Li fala sobre sexo (foto: Reprodução / Instagram)

A cantora Negra Li relatou em suas redes sociais sobre como está redescobrindo sua sexualidade após sua separação. Em seu Instagram, no quadro Só uma tacinha, ela aparece só de lingerie e fala sobre o assunto com os internautas. 

 

Além da lingerie, a famosa segura uma taça de vinho na mão e começa a falar sobre o assunto que era considerado um tabu por ela mesma.


"Que tal a gente conhecer cada vez mais o nosso corpo? É muito importante saber do que gostamos e não gostamos e identificar onde exatamente sentimos prazer. Conhecer a nossa sexualidade é muito valioso e não fomos ensinadas a fazer isso. Por isso, o assunto desse episódio é sexo. E aí, vamos aprender juntas? Pega sua tacinha e vem porque eu já estou esperando por vocês.", escreveu Negra Li. 

 

A artista diz que está conhecendo mais o seu corpo. "Encontrei minha sexualidade, meu prazer. Antes eu achava que sexo era a dois, precisava de mais alguém. Quando me separei, já não tinha mais lá quando eu queria. Fiquei 14 anos com alguém e me deparei sozinha. Aí fiz 40 anos e virei uma loba", completou Negra Li.