Belo vai comemorar seu aniversário com os fãs em chamada de vídeo

Cantor completa 47 anos e selecionou um fã para cada ano de vida

Divulgação
Belo completa 47 anos de idade nesta quinta-feira (22/04) (foto: Divulgação)
 

Nesta quinta-feira (22/04), Marcelo Pires Vieira, mais conhecido como Belo, completa 47 anos de idade. Entre polêmicas e muitos sucesso, Belo tem um grande público e muitos fãs. E são os fãs que vão receber o presente neste data especial para o cantor.

 

Em comemoração. o ex-vocalista do Soweto vai fazer uma live com 47 fãs, cada um representando um ano de sua vida. "Como em todos os anos, quero ter ao meu lado as pessoas que mais amo na vida: meus fãs, junto com meu tudão Gracyanne Barbosa e minha família", disse o artista.

 

Para participarem do evento, os fãs tiveram que responder uma pergunta simples: "Por que você merece estar na comemoração de Belo?". As respostas mais criativas receberam o convite virtual.

 

Em tempos de pandemia, essa foi a solução encontrada pelo cantor e seu staff para não deixarem a data passar em branco. As aglomerações, inclusive, já renderam problemas judiciais a Belo. No dia 17 de fevereiro, ele foi preso em virtude de um show clandestino no complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro.

 

Segundo a Polícia Civil, o cantor está respondendo por infração sanitária, crime de epidemia, invasão a prédio público e organização criminosa.