John Travolta relembra dança com princesa Diana: 'Momento mágico'

O ator reviveu o momento icônico durante uma entrevista 

Reprodução/Instagram 
John Travolta (foto: Reprodução/Instagram )
 
John Travolta lembra com carinho do momento em que dançou com a princesa Diana. A icônica dança aconteceu em 1985, durante um jantar presidencial na Casa Branca, nos Estados Unidos. O evento organizado pelo ex-presidente norte-americano Ronald Reagan e a antiga primeira-dama Nancy Reagan.
Três décadas depois, o ator de 67 anos,  emocionou os leitores da revista Esquire México ao relembrar em uma entrevista o dia em que dançou com Lady Di, sendo apelidada como “princesa do povo” devido ao seu carisma, espontaneidade, simpatia e dedicação a causas sociais.  
 
"Não achei que eles me convidariam para dançar com ela. Mas tive o grande privilégio e a honra de fazê-lo e pensei: 'Deve haver um motivo para fazer isso e é melhor eu dar tudo de mim. Isso significava conduzir bem a dança e garantir que nos divertiríamos", relembrou John.  
 
O artista veterano conhecido por seus movimentos de dança no clássico Os embalos de sábado à noite (1977) e no icônico musical Grease: Nos tempos da brilhantina (1978), confessou a publicação mexicana que estava nervoso ao se aproximar da princesa de Gales
 
"[Dançar] foi a parte fácil, mas apenas o fato de ter que saudar Diana adequadamente, ter confiança e convidá-la para dançar foi uma tarefa complicada", explicou. 
 
"Pense no cenário. Estávamos na Casa Branca. É meia-noite. O palco é como um sonho. Eu me aproximo dela, toco seu cotovelo e a convido para dançar. Ela se vira e me dá aquele sorriso cativante, um pouco triste, e aceita meu convite. E lá estávamos nós, dançando juntos como se fosse um conto de fadas", recordou. 

"Quem poderia imaginar que algo assim aconteceria com eles algum dia? Fui inteligente o suficiente para carimbá-lo a minha memória como um momento mágico muito especial".

John Travolta

 
Confira abaixo, o momento icônico: