Roberto Carlos terá sonho realizado por prefeito de sua cidade natal

O artista desejava que a casa onde morou no início de sua vida, em Cachoeiro do Itapemirim, fosse reformada e virasse um espaço para a comunidade local

Divulgação
Roberto Carlos (foto: Divulgação)

O cantor Roberto Carlos terá um sonho realizado. O artista desejava que a casa onde morou em sua cidade natal, Cachoeiro do Itapemirim, fosse reformada e virasse um espaço para a comunidade local. As informações são do jornal O Globo

O espaço é localizado em uma rua sem saída e atualmente a residência é um patrimônio cultural da cidade, atraindo turistas e visitantes interessados em conhecer as raízes do cantor. O projeto é do prefeito Victor Coelho e já foi adquirido galpões e terrenos próximos a casa para realizar a expansão.

A ideia é transformar o local em um centro de convivência, com cafeteria, praça e áreas para oficinas de aulas de artes. Atualmente o custo do projeto está, em média, R$1,7 milhão.

A primeira parte da reforma da residência já se encontra aprovada e pronta para começar, contudo, o projeto completo deverá estar pronto em 2022, quando Roberto prometeu voltar à cidade, após mais de dez anos ausente.