Enzo Celulari publica fotos com Bruna Marquezine, Claudia Raia e Sophia  

Atriz e empresário assumiram relacionamento recentemente  

Reprodução/Instagram 
Claudia Raia, Enzo Celulari e Bruna Marquezine  (foto: Reprodução/Instagram )
 
Depois de assumir o namoro, Bruna Marquezine e Enzo Celulari não param de publicar declarações nas redes sociais.
Recentemente, a atriz prestou homenagem ao namorado em seu aniversário de 24 anos. Dessa vez, quem publicou fotos dos dois juntinhos foi o empresário, que é filho dos atores Claudia Raia e Edson Celulari.
 
Inclusive, Raia se emocionou com a declaração de Marquezine na celebração do aniversário do herdeiro: “Ai, norinha, que coisa mais linda! Toda cagada”, escreveu a veterana. 
 
Na sequência das fotos, publicadas no Instagram na terça-feira (20/4), além de Bruna, aparece Claudia e a irmã Sophia. “É sobre isso”, escreveu Enzo na legenda do post.  
 
Nas imagens, ele, a namorada, a mãe e a irmã e mais um amigo aparecem dançando em uma fazenda no interior de São Paulo. O casal também aparece juntinhos fazendo carinho em um cavalo.  
 
Confira abaixo, a postagem do empreendedor: 
Em uma entrevista ao programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria BragaClaudia chegou a falar sobre o namoro de seu primogênito e Marquezine.  

"Está indo, está indo bem. Enzo e Bruna estão contando uma história juntos".

Claudia Raia  

No entanto, o casal não tinha assumido publicamente o relacionamento. Bruna chegou a surta após o empresário postar foto do casal na rede social.