Bruna Marquezine surta após Enzo Celulari postar foto do casal nos stories

No mesmo dia em que os famosos deram mais um indício do relacionamento, a atriz surtou no twitter devido a críticas pela falta do uso de máscara

Reprodução/Instagram/Edição:Metrópoles
Bruna Marquezine e Enzo Celulari (foto: Reprodução/Instagram/Edição:Metrópoles )

Neste sábado a tarde (13/03), Enzo Celulari postou uma foto com Bruna Marquezine nos stories de seu Instagram. No clique, podemos ver ele tocando violão enquanto a atriz canta ao seu lado. 

Reprodução/Instagram
Bruna e Enzo em foto postada pelo empresário (foto: Reprodução/Instagram)
 

  

Antes mesmo de serem flagrado juntos, ambos já haviam se declarado através das redes sociais. Em uma foto de Bruna, Enzo comentou: "Te amo", sendo correspondido pela atriz: "Eu te amo muito!"

No mesmo dia em que o empresário publicou o clique do casal, a atriz surtou devido a pressão sofrida pelas críticas dos internautas por ela nunca ser flagrada utilizando máscara de proteção, extremamente necessária neste momento da pandemia.  Em resposta a uma usuária, ela responde de forma ríspida. 

Você anda comigo? Saiu uma foto minha sem máscara e vocês começam o ataque. Você convive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo internado sozinho por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime.

Escreveu Bruna

Reprodução/Twitter
Bruna Marquezine em tuítes excluídos (foto: Reprodução/Twitter)
 

Um outro internauta lembrou que enquanto o pai da atriz estava internado com covid-19, ela viajou para passar o ano novo em Angra dos Reis, com os amigos.  

Essa é você. Talvez vocês todas sejam seres muito melhores do que eu. Eu infelizmente não podia estar com ele no hospital, era indiferente estar em casa ou não. Falava com ele todos os dias por telefone e só fui pra Angra porque fica a 2h de carro para o Rio e já estava tudo pago há meses.

Disparou a atriz em resposta

 

Por fim, Bruna percebeu que exagerou nas reações ao responder as críticas e publicou uma mensagem assumindo que foi impulsiva e que iria repensar suas atitudes, afastada das redes sociais.