Marina Ruy Barbosa teria embarcado com novo amor em viagem internacional

Atriz e o deputado federal Guilherme Mussi seguem para às Maldivas, mas com a primeira parada em Dubai 

Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa pode estar vivendo um novo amor  (foto: Reprodução/Instagram)
 
Tudo indica que a fila realmente já andou para Marina Ruy Barbosa. De acordo, com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz foi flagrada embarcando para as Maldivas na noite desta quinta-feira (18/3) na companhia do seu atual affair, o deputado federal Guilherme Mussi
Segundo a colunista, o romance começou no fim de 2020, pouco antes de Marina confirmar o fim de seu casamento de três anos com Alexandre Negrão. A primeira parada do novo casal é em Dubai, cidade dos Emirados Árabes em um voo de primeira classe.  
 
Nas redes sociais, um internauta compartilhou que a ruivinha havia comprado um seguro viagem junto com o deputado para embarcar para o destino preferido dos casais em lua de mel, o refúgio com paisagens absurdas de lindas, muita natureza, águas cristalinas e, claro muito luxo.   
 
Por conta da pandemia do novo coronavírus, a câmara dos deputados vem tendo sessões remotas, mas o político Guilherme Messi não está de férias. 
 
A jornalista ainda aponta a informação que Marina e Guilherme esteja construindo uma casa juntos. E desde meados de novembro de 2020, a atriz teria passado a visitar a casa do deputado federal. Fabia afirma que o relacionamento começou de forma secreta e “os planos já vinham sendo feitos antes mesmo do anuncio oficial da separação”. Inclusive a união do casal já não era mais novidade entre os amigos mais próximos da ruivinha e do político.