Sabrina Sato diz que covid-19 afastou planos de casamento com Duda Nagle

Casal está junto desde 2016, mas precisaram adiar o casamento por conta da pandemia

Reprodução / Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle (foto: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Sabrina Sato contou que precisou frear os planos de casamento com o ator Duda Nagle em função da pandemia da covid-19. Durante uma participação no quadro Deu a louca no Faro, que vai ao ar durante a edição do Hora do Faro na RecordTV desse domingo (07/03), ela contou que sonha em chegar ao altar usando um vestido de noiva.

 

Sabrina expressou o seu sentimento e revelou: "Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda, que eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, fazer um casamento lindo. Mas esse período agora tirou um pouco disso".


Rodrigo sempre brincalhão com seus convidados não deixou de fazer algumas pegadinhas com Dona Kika, a mãe da apresentadora, Rodrigo Faro também conversou com Sabrina sobre o isolamento social e o tempo em família.

A Zoe tinha acabado de fazer um ano quando começou esse período de quarentena, de isolamento, de ficar mais voltado para a família. Aí que a gente viu que nenhuma roupa que a gente veste, nada que a gente usa, tem valor comparado a nossa família, aos nossos amigos

Revelou Sabrina

Duda fez uma publicação fofa em família e escreveu na legenda: "Sanduíche de mamãe".

 

Por sua vez, a apresentadora tem um canal no Youtube chamado: SaladaSato. O último vídeo publicado tem a presença das convidadas Lexa e Gabi Martins. Confira:

 

Durante a Hora do Faro desse domingo, que vai ao ar a partir das 15h15, também haverá uma homenagem aos 35 anos de carreira da dupla Bruno e Marrone, com direito a depoimento dos ídolos da dupla: Chitãozinho e Xororó